terça-feira, abril 14, 2009

À terceira é de vez?...

O Picotado está de volta!...

Eu sei que parece que nos desleixamos com o blog, mas não pensem que o facto de este blog só ter actividade de ano a ano se deve ao facto de os seus autores serem desleixados. Nada disso! Tudo isto fazia parte de uma estratégia de captação de leitores, que obviamente não está a resultar e que por isso será abandonada.

O novo Picotado vai manter parte do seu formato inicial. Vamos continuar a ter um tema semanal (desta vez com peridiocidade semanal e não anual) que o A e o B se comprometem a desenvolver (uma vez por semana, pelo menos). O que muda é a forma como é definido o tema semanal, que a partir de agora será escolhido pelos leitores (os autores também contam como leitores no caso de não existirem leitores) de entre um conjunto de opções colocadas pelo moderador.

Da nossa parte, poderão contar com um moderador responsável e atento à realidade, e com dois autores que tudo farão para vos presentirar com o melhor que toda a sua intelectualidade tem para dar. Ou então não, a ver vamos!

Da vossa parte esperamos apenas que se divirtam! É pedir muito? Então podem apenas dizer mal, também serve.

9 comentários:

o karamelo disse...

Um blogue interactivo! Parece-me uma ideia fantástica. Eu como leitor, aproveito já para contribuir com uma ideia:
.
não me ocorre nada

P.S.: viva o Picotado! Que seja esta ressuscitação a última! (o que implicaria que este viverá para sempre).
A internet precisa de mais blogs assim, e menos daqueles tipo
"agora leiam-me esta minha poesia..."
"estou indignadíssimo porque assisti hoje a... "
"vejam este grande artista esquecido que só eu conheço porque sou alternativo..."
"http://www.youtube.com/watch?v=..."
"sou tão engraçadinho e inteligente, vejam só as minhas piadas..."
"estou tão actual, chegou-me hoje o meu IPL através do LKJ e já vem com sistema ASD 5.2"

A disse...

lol youtube

B disse...

Obrigado karamelo! Fazemos questão em ser muito piores do que qualquer um dos exemplos que enumeraste!

grassa disse...

"sou tão engraçadinho e inteligente, vejam só as minhas piadas..." é o meu mote.

E olha que eu nem sei o que um mote é.

tiagugrilu disse...

Um mote é um marco a remos.

grassa disse...

Dude, essa é ge.
Ni.
Al.

A disse...

esse mote é um marco a remos dava um t-shirt... se calhar, não sei. sei que gosto de t-shirts.

B disse...

Muito bom sim senhor! Se fizerem a t-shirt, eu quero uma!

grassa disse...

T-shirts?

Samarras, man.
Estampem isso numa samarra, que eu sei que isso ainda vai voltar a ser moda.