quinta-feira, maio 21, 2009

If you believed, they put a man on the moon


Desde sempre o homem foi dado a acreditar nas coisas mais estapafúrdias. Atlântida, Minotauros e a manteiga magra. A ida à lua não é diferente, a quantidade incrível de provas fotográficas existentes que provam o contrário, leva-me a suspeitar seriamente que 80% da população do mundo é idiota. (20% é a quantidade de pessoas que não tem opinião ou acha que é mentira)

Durante esta semana, err.. hoje e amanhã, colocarei fotos que provam o embuste que foi a ida à Lua.

Fig. 1 - Os "astronautas" vêm da maquilhagem para entrar em cena e filmar a mentira.


Fig. 2 - Aqui estão eles, já em cena, a brincar na areia com um pauzinho. Os andaimes ao fundo eram a última moda na Lua? não me parece!

4 comentários:

Nawita disse...

Admiro essa tua abnegação, sempre pronto a fazer tudo pelo Povo!
Acho que não estão a brincar com o pauzinho, estão a apanhar as poias do Snoopy!

A disse...

ahahaha, não sei, viste o tamanho do bicho na primeira foto? duvido que aquele pauzinho chegue para apanhar alguma coisa que saia daquele canito.

Nawita disse...

Lá se foi o pequeno-almoço!
Olha sabes outro embuste no qual o homem acredita? Contagem de votos.

B disse...

Quero desde já desmentir esta campanha negra que o A lançou sobre a NASA. Na verdade, a sua tentativa de provar que a ida à Lua foi um embuste é, ela mesma, um embuste. Facilmente se percebe que a primeira foto foi tirada na festa de Natal da Associação de Trabalhadores da NASA, onde foi encenada uma rábula com astronautas para entreter as crianças e oferecer peluches do Snoopy. Já a segunda foto foi tirada por um paparazzi indiscreto, no momento em que os astronautas recolhiam rochas na Lua, e posteriormente editada no Photoshop para alimentar toda esta conspiração.