segunda-feira, maio 04, 2009

A estupidez na óptica do B

Pois é, vou falar-vos da estupidez na minha óptica... Sou utilizador frequente e recomendo vivamente. A estupidez, quando bem aplicada, pode ser uma espécie de acção libertadora, um pouco como a metadona, mas quando mal aplicada pode causar transtornos. Vou dar-vos dois exemplos destas duas realidades: este blog e a minha mania de deixar o volume do rádio do carro em números pares.

Este blog é a expressão maior da minha estupidez, como todos vós já devem ter percebido. Não é que eu no resto do tempo não seja estúpido, apenas disfarço mais, mas quando aqui venho escrever posso dizer tudo o que me vem à cabeça, sendo que a mioria do que me vem à cabeça é estúpido. E isto sim é uma coisa libertadora. Há outros exemplos de estupidez benéfica, como insultar políticos na rua, coisa que também aprecio, ou atirar bolas de papel humedecidas com saliva ao professor, coisa que infelizmente já não tenho opurtunidade de fazer. Mas criar um blog onde colocamos textos estúpidos sobre temas já de si estúpidos é muito mais fácil e tem a vantagem de estar na moda.

Em relação à minha mania de deixar o volume do rádio do carro em números pares, a melhor coisa que lhe posso chamar é estúpidez, mas é coisa que não consigo evitar. E isto é daquelas coisas que causam transtorno. Porque se no nosso carro é fácil de controlar, já quando vamos em carro alheio torna-se embaraçador. Como é que explicamos a alguém que estamos a corrigir o volume do rádio para um número par porque se ficar num número impar o Mundo pode acabar ou coisas piores podem acontecer? Pois, também não sei. A verdade é que não consigo ver volumes de rádio em numeros impar, e isso é estúpido. Mas nunca se sabe, pelo sim pelo não é melhor deixar o volume sempre entre o 8 e 10 e viver na ilusão de que estou a contribuir para evitar o fim do Mundo.

4 comentários:

B disse...

Caramba, os textos parecem tão pequenos quando os estou a escrever e aqui no blog ficam testamentos. Estupidez minha...

grassa disse...

Dude, eu funciono com múltiplos de cinco.

Não estás sozinho na tua estupidez matemática.

B disse...

Acho que podemos criar uma associação para este tipo de disfunções. Não há por aí ninguém com tara pelos números primos?

A disse...

eu tenho um problema semelhante, só consigo colocar o volume do carro em números poderosos. porque é assim que gosto de ouvir música no meu carro, de forma poderosa!