terça-feira, maio 05, 2009

Estupidez na óptica do utilizador.

Bem, um tema mesmo à minha medida. Adoro utilizar a estupidez para proveito próprio. Principalmente para me rir.

No outro dia um conhecido meu, que recentemente perdeu a namorada, andava com conversas de que queria ir às prostitutas. Eu disse "altamente, eu ajudo-te!", mas não era preciso, porque ele já tinha ido a um fórum na Internet e já sabia tudo o que precisava.

A Internet tem destas coisas!

Então ele tinha descoberto um sitio perto de casa que tinha prostitutas virgens! Sim, isso mesmo, prostitutas virgens. Eu ri-me, mas não tanto como me ri na parte em que ele disse que tinha medo de que elas estivessem lá obrigados, dado que eram virgens.

Eu como sou um tipo fixe, disse que o ia ajudar e arranjar-lhe uma prostituta não virgem, não devia ser difícil. Lá arranjamos o número de uma e ele telefonou. Ao contrário do que esperava a conversa até que correu bastante bem com uma desenvoltura que não estava a contar. Estava tudo combinado. Íamos a casa dela, ele tratava do serviço e eu esperava cá fora. Estávamos a caminho e ele vê um problema grave, em recorrer aos serviços de uma prostituta, eu perguntei se era das doenças, disse que não, tinha medo de se apaixonar.

Bem... já não me ri tanto, parecia-me uma razão válida.

4 comentários:

A disse...

minto... ainda hoje me rio à conta desta!

B disse...

Mas... Era "na óptica" e não "no ponto de vista"...

B disse...

O teu amigo ainda acredita no Pai Natal? É que se acredita pode pedir-lhe uma experiência sexual para o próximo Natal...

grassa disse...

Putas virgens?

Essa ficou-me na retina.